Notícias

0

O Sindojus-PB deu mais um importante passo na defesa dos direitos da categoria, na última sexta-feira, quando da audiência pública realizada de forma remota pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária Assembleia Legislativa da Paraíba, que tem à frente o deputado Wilson Filho e contou com a participação do secretário estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão, Gilmar Martins de Carvalho.

O presidente Benedito Fonsêca conseguiu, durante o período de tempo concedido aos participantes (3 min), exprimir a insatisfação quanto aos rumos tomados pela Reforma da Previdência e propôs uma auditoria cidadã nas contas do estado.

Ele também questionou a dívida e incentivos fiscais, bem como as licenças que foram passadas para o Executivo, para os poderes, numa elevação de despesas sem a necessária contrapartida e arrematou, alertando para o fato de que o orçamento nem sempre atende a finalidade do bom gasto. Asseverou, por fim, um pedido para a Assembleia Legislativa formar a mesa de negociação, tendo em vista a perda escalada de direitos dos servidores, sem nenhum debate de qualidade.

Confira a participação no vídeo abaixo :

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *