Our Blog

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, à unanimidade, requerimento da deputada Camila Toscano, no sentido de que a Casa de Epitácio Pessoa encaminhe à PB CONSIG (empresa que gerencia os empréstimos consignados dos servidores públicos estaduais), apelo para que seja cumprida imediatamente a Lei 11.699, de 3/6/2020, que suspende as cobranças dos empréstimos consignados durante o período de 120 dias.

Ela justificou seu requerimento no fato de que seja evitado o descumprimento da referida lei, diante do iminente fechamento pelo governo do estado, no próximo dia 15 de junho.

A parlamentar frisou que o apelo se deu em atendimento a pedido formulado pelo Sindojus-PB, Ascal, AduePB, SintesPB e Aspol, para que a PB CONSIG se abstenha imediatamente de descontar e repassar os valores consignados dos servidores públicos estaduais durante o período de vigência da Lei 11.699.

“Agradecemos a deputada Camila Toscano, pela receptividade ao pleito que apresentamos, bem como a presteza com a qual formalizou o requerimento, ratificando assim, sua condição de parceira e patrona das causas dos servidores públicos estaduais”, enalteceu o presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca.

Comments ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *