Notícias

0

Os diretores presidente, secretário-geral e financeiro do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca, Edvan Gomes e Djemerson Galdino, receberam a visita de cortesia dos diretores social e secretário-geral da Associação dos Auditores Fiscais do estado da Paraíba (Afrafep) Saúde, Nemésio Cavalcanti e Adjamir Morais.

“Na ocasião, discutimos, dentre outros assuntos, a realização de uma visita técnica ao Centro Médico Auditor Gilvandro Sales, para conhecermos o plano de saúde e quiçá celebrarmos uma parceira que atenda e contemple os Oficiais de Justiça”, afirmou Benedito Fonsêca.

O Centro Médico Auditor Gilvandro Sales, que fica localizado à Rua Corálio Soares de Oliveira, 497, no centro da Capital, próximo ao TRT e coloca à disposição dos beneficiários da Afrafep Saúde, um serviço personalizado e diferenciado, ganhou uma nova estrutura física.

São 20 consultórios, com a oferta de novas especialidades e procedimentos médicos. O ambiente está mais amplo, com equipamentos modernos, profissionais capacitados e com a oferta de uma diversidade de coberturas que vão além das exigidas pela ANS.

Confira abaixo, algumas das especialidades oferecidas:
Consultório de Cardiologia com Teste Ergométrico, Eletrocardiograma e Ecocardiograma e Exames de Mapa e Holter;
Consultório de Ginecologia com colposcopia e coleta de citológico;
Consultório de Oftalmologia com exames de triagem;
Consultório de Otorrinolaringologia com laringoscopia;
Consultório de Pediatria, com sala de triagem e uma moderna brinquedoteca;
Sala de procedimentos, equipada com oxigênio e leitos de repouso/recuperação facilitam a realização de Endoscopia e Colonoscopia, exérese; biópsias e pequenos procedimentos;
Laboratório para Coleta de Exames.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *