Notícias

0

Os que fazem o Sindojus-PB receberam na manhã desta quinta-feira (8), a visita do deputado estadual, delegado de polícia e candidato a prefeito da Capital, Wallber Virgolino, que esteve acompanhado da candidata a vice-prefeita Leila Fonsêca e do deputado estadual Cabo Gilberto.

Wallber, Leila e Gilberto foram uníssonos em elogiar a sede do Sindicato e sobretudo o nível de representatividade da categoria. Os dois primeiros falaram das propostas que têm para o município, a exemplo das relacionadas à mobilidade urbana e à reforma administrativa, voltada à valorização dos servidores.

Por sua vez, o presidente Benedito Fonsêca considerou bastante positivo o saldo da visita e avaliou que as propostas apresentadas por Wallber Virgolino contemplam também os Oficiais de Justiça, como trabalhadores e moradores da cidade de João Pessoa.

“Constatamos a seriedade das propostas, que têm muito a contribuir para o desenvolvimento do município de João Pessoa”, afirmou, lembrando que, nesse contexto, os Oficiais de Justiça podem colaborar para a administração municipal na questão da arrecadação. “Outro ponto importante para nós é a questão da mobilidade, que podemos conjuntamente, encontramos soluções para o problema”, concluiu.

Os visitantes foram recepcionados ainda pelos diretores vide-presidente, secretário-geral e financeiro, Joselito Bandeira, Edvan Gomes e Djemerson Galdino, bem como, diversos Oficiais de Justiça da Capital.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *