Notícias

0

Os que fazem o Sindojus-PB desejam boas-vindas aos colegas Oficiais de Justiça, demais servidores do TJPB, juízes e desembargadores, por ocasião, nesta quinta-feira (7) do retorno às atividades forenses, após o recesso natalino.

E o fazem, esperançosos, a partir de agora, no diálogo que deverá permear a relação dessa nova gestão do Sindicato com o Tribunal de Justiça, capaz de nortear ações voltadas à valorização da nossa categoria, que, induvidosamente repercutirão numa cada vez melhor prestação de serviços aos jurisdicionados.

Nesse sentido, vale destacar que contatos já foram iniciados de forma virtual e por meio de aplicativo, ainda durante o período de recesso forense.

Aos nossos filiados, renovamos o compromisso de não apenas corresponder, mas superar as expectativas que nos foram depositadas. Àqueles que ainda não se incorporaram nesse sentido, que o façam, para que fortaleçamos o Sindicato através da união de todos que compõem a categoria, que têm na sua valorização e crescimento o objetivo comum.

A Diretoria

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *