Notícias

0

Até a tarde desta segunda-feira (18), 522 Oficiais de Justiça haviam subscrito abaixo-assinado criado pelo Sindojus-PB, manifestando em sua maioria absoluta, posicionamento contrário aos anteprojetos de lei de autoria da atual presidência do TJPB, que visam extinguir a Indenização de Transporte, reduzir os valores das diligências e desvirtuar suas atribuições.

O diretor de mobilização e imprensa, Diarley Johnson, agradece a todos que já assinaram (que representam aproximadamente 70% dos filiados) e lembra àqueles que ainda não o fizeram, que o prazo encerra amanhã (19). “A união de todos é muito importante, sobretudo num momento como esse, que exige um posicionamento firme da categoria”, afirmou.

Segundo o presidente Joselito Bandeira, a exemplo de recente Memorial ao final, esse abaixo-assinado será distribuído com todos os desembargadores, desmitificando a falácia de que as referidas propostas contam com o apoio dos Oficiais de Justiça.

Quem ainda não subscreveu o abaixo-assinado,pode fazê-lo clicando aqui . É rápido e fácil, destaca o diretor de esportes, cultura e lazer, Rodolfo Raulin.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *