Notícias

0

Entidades assinam protocolo de intenções pelo bem comumOs representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP), Associação dos T?cnicos e Analistas da Justiça (ASTAJ), Sindicato dos Servidores da Justiça Estadual da Paraíba (SINJEP) e Associação dos Oficiais da Justiça Estadual da Paraíba (AOJEP) assinaram um protocolo de intenções no sentido de defenderem interesses em comum em relação a um justo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR).

Uma reunião foi marcada para a próxima sexta-feira, 27, na sede do SINJEP. Na ocasi?o, estar? presente um t?cnico que vai, junto com os representantes, elaborar uma contra-proposta da minuta do plano apresentada pelo TJ. As entidades não descartam, em momento oportuno, a real possibilidade de deliberarem em assembléia-geral sobre indicativo de greve, caso suas pretensões não sejam atendidas.
Quanto às entidades representativas, sua união significa o primeiro passo para a vit?ria sobre o arcaico traquejo da gestão administrativa do Tribunal em lidar com o processo de humanização a quem deve se submeter todo servidor de seu quadro.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *