Notícias

0

OFICIAIS DE JUSTIÇA DE CAMPINA GRANDE REALIZAM ATO PÚBLICO EM DEFESA DO PASSE-LIVRE

Os Oficiais de Justiça da cidade de Campina Grande realizarão um ato público na Praça da Bandeira, no próximo dia 11 de novembro de 2007, às 10 horas, para demonstrar a necessidade do passe-livre para o cumprimento dos mandados judiciais sujeitos à assistência judiciária.

“O momento é de chamamento da população para entender o desenrolar dos efeitos da extinção do passe-livre”, disse o Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Benedito Fonseca.

O relato dos Oficiais de Justiça é que foram mantidos todos os esforços em debater a matéria com o Prefeito Municipal, porém não houve por parte desta autoridade uma receptividade. “Pior de tudo isto, é que havia uma audiência pré-agendada no último dia 07, e foi desmarcada sem motivo plausível”, frisou Benedito Fonseca, acrescentando que “faltou respeito não somente aos Oficiais de Justiça, mas aos cidadãos que exercem o cargo aludido”.

“Infelizmente, os problemas de Campina Grande não são enfrentados com a devida maturidade pelo gestor público municipal”, relatou o delegado sindical, Newton Leal.

O ato público, que deveria ter ocorrido na semana passado, e que foi adiado em face do agendamento da audiência, vai ser feito para cobrança pública. “Devemos enfrentar a questão do Transporte Coletivo de Campina Grande, de forma decisiva, até porque, recentemente, fizemos diversos questionamentos na Câmara Municipal que precisam de respostas, E quem pode dar estas respostas é o prefeito Veneziano”. Avaliou o presidente.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *