COMUNICADO - DELEGACIA DE CAMPINA GRANDE

Comunicado nº 03/2008                                                                                         Campina Grande, 08 de julho de 2008

Prezados Oficiais de Justiça Avaliadores de Campina Grande e cidades vinculadas a esta Delegacia e Região da Borborema

É com muita alegria e satisfação que COMUNICAMOS a mudança de endereço da Delegacia Regional de Campina Grande, que se encontra desde o dia 08 de julho do corrente ano funcionando no seguinte local:

CENTRO JURÍDICO MINISTRO RAFAEL MAYER

Rua: Vice-Prefeito Antônio de Carvalho Sousa nº 400, 5º andar – Sala 507.Bairro: Estação Velha, próximo ao Fórum Afonso Campos.Campina Grande-PB, Tel (fax): 3341-5774. Cel: 9134-4435

Delegados: (escolhidos na última reunião do dia 25/06/2008), os filiados abaixo nominados foram escolhidos pela categoria de Campina Grande para o término da gestão da atual diretoria do SOJEP, que termina em dezembro próximo.

Crisóstomo Matias de Queiroz

Fabiana de Araújo Silveira

Antonio Eugênio Leite Ferreira Neto

Benedito Venâncio da Fonseca Júnior (apoiador)

A idéia foi colocada para a presidente em exercício Déborah Timoteo de Sousa na sua última visita a comarca de Campina Grande ocorrida em 25/06/2008, tendo a mesmo cumprido uma vasta agenda de compromissos de interesse dos filiados de Campina Grande.

Entre os compromissos da presidente em exercício, foi realizada uma reunião com os filiados na sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Afonso Campos. Na oportunidade, foi escolhido um grupo de delegados para ficar à frente da nova proposta de funcionabilidade da Delegacia Regional de Campina Grande.

Tendo o apoio decisivo da diretoria do SOJEP, que entendeu a importância de valorizar o filiado de Campina Grande e região, a nova sede Regional funcional em local mais acessível aos oficiais, localizada próxima ao fórum Afonso Campos, climatizada e com acesso à Internet e futuramente com jornais da região.

O local vai funcionar como ponto de apoio de informação e mobilização da categoria para ter acesso aos grandes debates que se travam a nível nacional, especialmente no que tange a tramitação de projetos no Congresso Nacional, bem como, ações que estão sendo ajuizadas pelo sindicato e que vão beneficiar todos os filiados, como exemplo maior, a Indenização de Transporte.

Convidamos todos para conhecer as novas dependências da Delegacia Regional de Campina Grande, a qual inicia essa nova fase com a missão de fazer jus a cidade que é grande, forte e corajosa.

SINDICATO FORTE É SINDICATO DE LUTA!!!