Notícias

0

CNJ continua instalação de quadro próprio de pessoal

O secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juiz Álvaro Ciarlini, deu posse à segunda turma de novos servidores, nesta sexta-feira (15/08), em cerimônia no plenário do CNJ. Ao todo, são 34 empossados que formam o primeiro quadro de servidores efetivos do CNJ. Durante a posse, o secretário-geral, juiz Alvaro Ciarlini, enfocou a dimensão continental do trabalho empreendido pelo CNJ com todos os órgãos do Judiciário nacional: "É muito trabalho. Fico muito satisfeito de saber que temos reforços".

A segunda turma, empossada nesta sexta-feira, é formada por 23 servidores aprovados em concurso público para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região e Tribunal Superior Eleitoral que optaram por trabalhar no CNJ. São técnicos judiciários, da área administrativa e analistas judiciários nas áreas de contabilidade e estatística.

A posse da primeira turma, com 11 analistas judiciários, ocorreu no dia 10 de julho passado, com a presença do presidente do Conselho, ministro Gilmar Mendes. Os novos servidores já começam a trabalhar nesta segunda-feira (18/08) e passarão por um treinamento institucional.

CNJ