Notícias

0

Abertas inscrições para concurso do TJ do Ceará

Estão abertas até o dia 2 de setembro as inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Ceará para provimento de 200 vagas em cargos de nível superior e de nível médio. Os salários variam de R$ 2.096,70, nível superior, e de R$ 1.167,52 para os cargos de nível médio.

As vagas serão distribuídas para cargos de nível superior: oficial de justiça (bacharel em direito); analista judiciário (bacharel em direito); analista judiciário – área técnica-administrativa: serviço social, psicologia, administração, jornalismo, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, arquitetura, ciências da computação, economia, estatística, ciências contábeis e pedagogia.

Já os cargos de nível médio são: técnico judiciário (área Judiciária); técnico em desenho auxiliado por computador (área administrativa); técnico em hardware/software (área administrativa) e técnico em manutenção (área administrativa). De acordo com o edital, 10% do total das vagas serão destinadas para portadores de deficiência e os aprovados cumprirão jornada de 30 horas semanais.

As inscrições serão admitidas somente via Internet, no endereço eletrônico wwww.cespe.unb.br/concurso/tjce2008, até o dia 2 de setembro. As provas objetivas e de redação para os cargos de nível médio e superior serão realizadas no dia 12 de outubro nas cidades de Crato, Fortaleza, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral.

O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). Mais informações poderão ser obtidas no edital do concurso acessando o Portal do TJCE: www.tjce.jus.br

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJCE

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *