Notícias

0

JUSTIÇA ELEITORAL - AUDIÊNCIA REMARCADA

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP) terá uma audiência com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Nilo Ramalho para tratar de assuntos referentes à Justiça Eleitoral.
O ponto de destaque é para o fato de que os oficiais de justiça da Paraíba – designados para trabalhar na Justiça Eleitoral – só receberão 35,67% das horas trabalhadas, conforme documento apresentado pelo próprio órgão.
A audiência está marcada para a próxima quinta-feira (4), às 9h, no TRE. A audiência foi possível mediante ofício de solicitação elaborado pelo SOJEP.
VEJA O OFÍCIO ABAIXO:
SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBAPraça João XXIII, Nº 16, Jaguaribe, João Pessoa – PB CEP: 58015-030 – C.N.PJ. 07.041.813/0001-79Tel. (83) 3222-1965 – Site: www.sojep.com.brE-mail: sojep. [email protected] Ofício nº 38/2008 URGENTE

Excelentíssimo Senhor Desembargador

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da ParaíbaDr. Nilo Luís Ramalho Vieira

Senhor Presidente,

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP), através de sua presidente, vem mui respeitosamente SOLICITAR a Vossa Excelência que seja designada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar de assuntos relativos ao pagamentos de horas-extras de todos os oficiais de justiça do Estado da Paraíba designados para trabalhar na Justiça Eleitoral, em face ao conhecimento que esta entidade teve de que os serviços extraordinários dos citados servidores só serão pagos num percentual de 35,67% das horas trabalhadas, consoante documento em anexo. Assim sendo, esperamos de Vossa Excelência a resposta deste pleito. Aproveito a oportunidade para renovar-lhe os votos de consideração e apreço.João Pessoa, 28 de agosto de 2008. Déborah Timóteo de SousaDiretora Vice- presidente

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *