Notícias

0

Lideranças do Judiciário do DF e do Tocantins fazem encontro regional

Dirigentes dos tribunais do Distrito Federal e de Tocantins estarão reunidos nesta quinta-feira (25/09) em Brasília (DF) para o Encontro Regional do Judiciário. O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é a seqüência  do Encontro Nacional do Judiciário, realizado em agosto último, em que lideranças de todo o país discutiram soluções e alternativas para a modernização da Justiça em todo o país.

O presidente do CNJ, ministro Gilmar Mendes, faz a abertura do evento, às 8h30min, no plenário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. A seguir, o conselheiro Marcelo Nobre coordenará os trabalhos do encontro, com a participação do conselheiro Antonio Umberto de Souza Junior. A idéia é possibilitar que todos  os dirigentes possam apresentar expectativas, dificuldades e realizações de cada tribunal, e os desafios do Judiciário para alcançar  a celeridade e melhoria da  prestação dos serviços à sociedade.  Estarão representados  os tribunais de justiça, eleitorais, do trabalho, militar, além do tribunal regional federal da 1ª Região. 

Os primeiros encontros regionais foram realizados em Manaus e em Belém. As reuniões nas demais regiões serão realizadas nos próximos meses.

CNJ

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *