Notícias

0

Candidatos perdem prova do TJ-PB e vão recorrer à Justiça para anular concurso

Dezenas de candidatos deixaram de fazer as provas do concurso do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) na manhã deste domingo, 28, por chegarem fora do horário definido pela organização do concurso. Eles alegam que o cartão de inscrição não continha o horário da prova e que chagaram ao local antes das 8h, mas de acordo com o portal do TJ-PB, o fechamento dos portões ocorreria às 7h, quando seria iniciada a aplicação das provas.

A revolta dos candidatos prejudicados pela falta de comunicação causou um tumulto em frente a alguns locais de prova e não houve acordo. Prejudicados por ficarem de fora do certame, os candidatos iniciaram a coleta de assinaturas para compor um abaixo-assinado e recorrer à Justiça para pedir anulação das provas.

O concurso está sendo realizado pela Comprov, da Universidade Estadual de Campina Grande (UEPB) que até o momento não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem do WSCOM Online tentou ouvir alguns dos responsáveis pelo concurso, mas seus celulares estavam desligados.

De acordo com o portal do TJ-PB, todos os candidatos deveriam estar no local às 06h30. Cerca de 19 mil candidatos disputam 15 vagas oferecidas pelo TJ-PB.

Mais informações dentro de instantes.

da Redação

WSCOM Online

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *