Notícias

0

Concurso do TJ: MP marca audiência para esclarecer violação de lacre e troca de provasO promotor dos Direitos do Cidadão, Valberto Lira, marcou para o dia 3 de novembro, às 14h30, audiência para acareação entre fiscais e a direção da Comprov, empresa que realizou o concurso do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), em 28 de setembro deste ano. Em ofício, o Valberto Lira requisitou a apresentações de duas fiscais.

“Ontem recebi as informações que requisitei à Presidência da COMPROV, com relação ao Concurso do TJ. Na relação dos fiscais remetidas a esta Promotoria de Justiça contam os nomes das fiscais que teriam constatado a violação dos lacres de alguns envelopes e da troca de provas dos tipos “A” e “B”, e que estão mencionados nos Boletins de Ocorrências”, afirmou Lira.

O concurso do TJ-PB foi marcado por uma série de confusões. Alguns candidatos perderam a prova e alegaram que a Comprov não teria divulgado a hora dos exames que foi aplicado às 7h. Fiscais reclamaram do pagamento e alguns denunciaram a violação de lacre e troca de provas. As denúncias estão sendo apuradas.

Na época, o TJ-PB contestou as reclamações e finalizou afirmando que tudo transcorreu exatamente como estava programado, sem qualquer incidente que viesse deslustrar essas atividades programadas pelo TJ-PB e pela Comprov/UFCG.
da Redação

WSCOM Online

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *