Notícias

0

SOJEP E ASTAJ COM O PRESIDENTE DO TJPB NA ENTREGA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

SOJEP E ASTAJ PROTOCOLAM PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES NO TJPB

Foi com grande satisfação que o SOJEP e a ASTAJ protocolaram requerimento ao presidente do TJPB, desembargador Luiz Sílvio Ramalho, no dia de ontem, 09 de fevereiro de 2009, atinente às pautas de reivindicações comuns e específicas das respectivas categorias representadas pelas entidades classistas.

NO GABINETE DO PRESIDENTE DO TJPB

Após passar pelo Protocolo do TJPB, ainda no mesmo dia 09 de fevereiro, uma comissão formada por diretores do SOJEP e da ASTAJ se dirigiu ao gabinete do atual gestor administrativo do aludido órgão judiciário, ocasião em que lhe foram repassadas as propostas relativas às melhorias salariais e de condições de trabalho.

O DIÁLOGO

“Estamos abertos ao diálogo franco com o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, cuja postura tem sido dantes nunca experimentada no TJPB”, finalizou Jeovan Cordeiro, ao fazer uma reflexão sobre os iniciais posicionamentos tomados pelo presidente do TJPB em busca da “batida perfeita” entre os servidores, o órgão patronal e a sociedade, como, por exemplo, a desativação do estacionamento privativo ao redor do Tribunal de Justiça para o funcionamento da zona azul de João Pessoa, bem como pelo retorno do acesso, nos computadores dos fóruns, aos sites pertencentes ao SOJEP e a ASTAJ.

É um começo promissor! Esperamos caminhar juntos, Presidência do TJPB e servidores, nas trilhas do aprimoramento da atividade judiciária para, em breve, colhermos os frutos de uma política pautada por princípios democráticos e, acima de tudo, humanísticos.

As Diretorias.

 

 

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *