Notícias

0

CONCEIÇÃO RECEBE SOJEP ITINERANTE

VISITA À COMARCA DE CONCEIÇÃO-PB

A Diretoria, dando continuidade ao projeto SOJEP ITINERANTE, dirigiu-se, na última terça-feira (10/03/2009), à Comarca de Conceição-PB.

A comarca possui 5 (cinco) oficiais de justiça, dos quais 3(três) participaram da reunião e, com bastante atenção, ouviram a exposição feita pelo presidente da instituição Jeovan Cordeiro sobre processos em tramitação, conquistas do SOJEP e perspectivas frente à nova gestão do TJPB. Na oportunidade, foram entregues cópias de processos (Corregedoria, Justiça Comum, TSE etc) aos oficiais presentes, processos estes dos quais o SOJEP é autor, além de serem também entregues cópias de provimentos e pareceres da Corregedoria para que os oficiais de justiça tomem conhecimento de regras que há muito não são respeitadas pelos cartórios quando da expedição de mandados.

Dos ausentes, um colega encontrava-se viajando e outro não pode comparecer à reunião que se iniciara às 11:00h pois, pasmem, recebera, naquele momento, 17 (dezessete) mandados urgentes para serem cumpridos, o que só fez confirmar na diretoria do SOJEP a certeza de que muitos são os problemas a serem enfrentados para uma verdadeira melhoria nas condições de trabalho dos oficiais de justiça.

Portanto, o SOJEP vem reafirmar seu compromisso de fortalecimento da categoria dos oficiais de justiça, desenvolvendo um trabalho de contato direto com as bases, para que assim possa ser o instrumento da transformação e do amadurecimento político-sindical de todos.

A Diretoria.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *