Notícias

0

SOJEP ITINERANTE ENCONTRA OFICIAIS DE PATOS E MALTA

Após visita a Princesa Isabel, a diretoria do SOJEP dirigiu-se no final da tarde à comarca de Patos, estando presentes ao encontro os oficiais da própria comarca e de Malta-PB.

                Foram dados os informes dos processos de interesse do SOJEP, bem como entregues as cópias dos mesmos para que todos possam acompanhá-los atentamente.

                A diretoria do SOJEP registrou também a importância de participação no DIA NACIONAL DE LUTAS promovido pela  FOJEBRA em 25 de março de 2009 em Brasília-DF.

                Na oportunidade da reunião, a diretoria conversou também com o diretor do fórum de Patos, o Juiz de Direito Ramonílson Alves Gomes, sobre os benefícios de implantação do sistema de pregão eletrônico na comarca, a exemplo do que já acontece nas varas de família da comarca da capital, ficando convencionado que o sindicato enviará um ofício ao mesmo solicitando a providência citada (o que já fora feito no dia de ontem, 17/03/2009).

                Foi colocado pelo diretoria ao Dr. Ramonílson Alves Gomes que a instalação do sistema de pregão eletrônico  representará um grande avanço à boa prestação jurisdicional pois os oficiais de justiça terão menos plantões judiciários e ficarão com tempo mais livre para cumprimento dos mandados judiciais, deixando o Poder Judiciário mais célere.

                Foi abordada também a importância do zoneamento das áreas rurais para uma melhor logística no cumprimento de mandados, ponto este incluído nas reivindicações entregues ao Presidente do TJPB.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *