Notícias

0

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE AO OFICIAL FERNANDO NERY FERREIRA E FAMÍLIA

Infelizmente, o município de Patos está em estado de calamidade pública pelo fato de as chuvas que incidiram sobre a cidade, nos últimos dias, provocarem, além do sangramento do açude do Jatobá, o alagamento de vários bairros, a ponto das famílias domiciliadas em áreas de risco serem retiradas para os abrigos disponibilizados pela prefeitura desse município.

Uma das vítimas que teve a sua residência tomada pela água, danificando os móveis e eletrodomésticos nela dispostos, foi o oficial de justiça Fernando Nery Ferreira, que solicitou ao SOJEP ajuda para minimizar os prejuízos financeiros devido às enchentes em Patos.

A foto em destaque fora o momento em que o nível da água baixou na casa de Fernando (trajando camisa azul), tendo ele e alguns amigos a oportunidade de avaliar a extensão do dano material causado ao imóvel e aos bens pessoais de sua família.

Nosso estimado oficial de justiça, sua mulher e filha, de um ano e seis meses de idade, estão alojados, provisoriamente, na residência da sogra dele, em Patos, até terem condição suficiente de alugar um imóvel residencial e adquirir os bens móveis necessários para retomar a sua vida normal.

O Sindicato de Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba, em sua reunião de diretoria ocorrida no dia 17 de abril do ano corrente, decidiu, unanimemente, fazer uma campanha no seu site para angariar recursos financeiros junto aos colegas oficiais de justiça, aos demais servidores e às autoridades do TJPB (e órgãos judiciários afins), que serão revertidos para minorar os percalços por que está atravessando o nosso querido colega de trabalho.

Sendo assim, quem estiver disposto em socorrer, financeiramente, Fernando Nery Ferreira, basta depositar a sua doação na conta corrente dele, de nº 7675-9, agência 0151-1, Banco do Brasil S/A, celular para contato: 8858-8997.

Caros amigos, sejam solidários, amparem Fernando e sua família neste momento delicado pelo qual vem passando, sob o manto da dignidade humana.

 

Obrigada a todos!

 

A DIRETORIA.