Notícias

0

VETO 30/2008 É RETIRADO DA PAUTA NA SESSÃO DO DIA 13

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP), através de seu presidente, Jeovan Cordeiro, esteve presente no dia 13 na sessão conjunta do Congresso Nacional e acompanhou a retirada da pauta do veto 30/2008, confirmada, pessoalmente, com o deputado Cezar Silvestri (PPS-PR), o qual declarou o motivo do feito: a votação dos vetos presidenciais pelos parlamentares, nesta ocasião, seria em bloco. Segundo ele, foi uma medida louvável, já que, no nosso caso em particular, é uma matéria polêmica, devendo a sua análise em separado ser mais promissora, permitindo aos deputados e senadores um maior alcance do seu conteúdo.

Além disso, terão as entidades representativas dos oficiais de justiça estaduais mais tempo para convencer os membros das duas Casas ainda contrários à derrubada do veto 30/2008, que obstrui o nível superior para o cargo de oficial de justiça, objeto do PLC 107/2007, já do conhecimento de todos os interessados.

Quanto aos caros colegas oficiais, continuem se mobilizando para a conquista do nível superior, enviando e-mails e estabelecendo quaisquer contatos com os deputados e senadores no sentido de sensibilizá-los sobre a nossa árdua e merecida causa. Estamos atentos!     

 

A Diretoria.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *