Notícias

0

SOJEP E ASTAJ NA AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE DO TJPB DIA 07: REALIDADE FINANCEIRA DO TRIBUNAL E AVANÇOS SALARIAIS

No dia 01 de julho, representantes do SOJEP, bem como da ASTAJ, se dirigiram ao TJPB no intuito de externar a sua profunda preocupação com o andamento das demandas administrativas do interesse dos servidores deste órgão judiciário, até o momento não dirimidas por regulamentação por lei ou alteradas neste mesmo plano, visando, derradeiramente, o ajuste financeiro nos vencimentos dos membros das categorias funcionais que prestam valorosos serviços (apoio técnico) a esta Casa.

Viramos o primeiro semestre de 2009 sem absorvermos a realidade financeira do TJPB, que ainda é uma incógnita e, por tal razão, visível é a necessidade de se ter ciência desta, pois a verdade sobre os fatos em evidência deve vir à tona, a fim de inibir, por vez, a tensão coletiva frente ao discorrido no angustiante campo das hipóteses.

Em virtude dos nossos justos reclamos, foi agendada uma audiência com o presidente do TJPB, Dr. Luiz Sílvio Ramalho, na próxima semana, dia 07 de julho, às 16h30min, em seu gabinete, para intentarmos, definitivamente, progressos nos trâmites administrativos relativos aos auxílios, à GAJ e à tão almejada reforma do PCCR.       

A Diretoria.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *