Notícias

0

PLEITOS NO TJPB SÓ DEPENDEM AGORA DO APOIO MACIÇO DOS SERVIDORES

Estimados oficiais de justiça do TJPB, o SOJEP convoca a todos para participar, maciçamente, da sessão do Pleno do TJPB do dia 22 de julho, (com concentração a partir das 08h, na Praça João Pessoa), em apoio à aprovação do anteprojeto de lei que cria a seção das verbas indenizatórias na lei 8.385/07, com destaque para a regulamentação legal do auxílio-saúde e do auxílio-alimentação e posterior majoração dos seus valores via resolução. Pela tarde, pelas 14h, contamos, também, com a presença dos nobres colegas, na praça mencionada, desta vez em favor da unificação da GAJ e sua incorporação aos vencimentos dos servidores efetivos desta Casa.

          Observem que a maior parte de nossas reivindicações de caráter remuneratório tramita administrativamente no TJPB, com o aval da sua presidência, faltando apenas uma maior participação dos valorosos colegas da lida forense para convencer, no aludido dia, o Pleno sobre a importância da aprovação do supracitado anteprojeto de lei, e a assessoria deste órgão judiciário (principalmente a pasta de finanças) da alocação de recursos orçamentários necessários para fazermos a justa uniformização da GAJ, que será incorporada aos vencimentos dos servidores do referido órgão patronal. Mais à frente, noutra oportunidade, será a vez da reforma do PCCR.   

          Tenham certeza absoluta de que, doravante, a presença dos nobres companheiros nas mobilizações classistas é decisiva para galgarmos avanços salariais! Façam um esforço e confirmem a sua participação no dia 22 próximo, em João Pessoa, na sessão do Pleno do TJPB, com concentração na Praça João Pessoa, às 08h, principalmente os oficiais da comarca da Capital.

          Sem a força coletiva dos servidores não alcançaremos êxito em nossos merecidos pleitos junto ao TJPB. Venceremos pela união e pelo sentimento de inteira justiça!  Contamos com a presença de todos!   

 

                                                         A Diretoria.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *