Notícias

0

NOTA AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Prezados colegas oficiais de justiça aposentados e pensionistas do TJPB: 

 

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP), no intuito de procurar reconhecer direitos trabalhistas junto ao Tribunal de Justiça para os nobres colegas que já se encontram aposentados (inclusive os pensionistas), vem convidá-los para ingressarem nesta entidade sindical.

 

 

No ano de 2009, o SOJEP trabalhou, ardorosamente, para a regulamentação legal do auxílio-alimentação e do auxílio-saúde, bem como para a majoração de seus respectivos valores, ressaltando, ainda, o labor desta entidade representativa para o reordenamento legal da GAJ, cujos montantes serão incorporados aos vencimentos de todos os servidores no prazo de cinco anos, extensivos aos aposentados e pensionistas no âmbito da PBPREV.

 

 

As próximas etapas a serem intentadas pelo SOJEP é o retorno da nomenclatura do cargo oficial de justiça, somada ao nível superior privativo de Bacharel em Direito, inicialmente na reforma da LOJE, e a dissipação das inconstitucionalidades e ilegalidades sitas no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores do TJPB, conforme parecer do Assessor Especial do GAPRE, Dr. Alexandre Targino, devidamente aprovado pelo Presidente do TJPB, Desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior.

 

 

Vale salientar que o SOJEP já mantem convênio com a UNIMED, com o SESC (que oferece vários serviços), entre outras instituições afins, o que demonstra a sua preocupação com a saúde e o bem-estar do oficial de justiça.

 

 

Desta forma, entrem em contato com a diretoria do SOJEP, cuja sede se situa na PRAÇA JOÃO XXIII, Nº 16, JAGUARIBE, João Pessoa (próximo ao Fórum Cível), CEP nº 58.015-030, Fones: 3513-8234 • 3513-8235 • 3513-8236, e-mail: [email protected], para receber mais informações e, querendo, filiem-se ao nosso quadro, pois será uma grande satisfação para nós representar o seu justo interesse pelo histórico reconhecimento profissional da sua valiosa contribuição para o bom andamento do Poder Judiciário estadual.  

 

 

 

 

                                                   A DIRETORIA       

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *