Notícias

0

AUDIÊNCIA DO SOJEP COM O PRESIDENTE DO TJPB DIA 22: POSICIONAMENTO FORMAL DE DR. LUIZ SÍLVIO RAMALHO SOBRE NÍVEL SUPERIOR OJAS E AJUSTES DO PCCR É AGUARDADO ATÉ O DIA 29

 

Os diretores e delegados do SOJEP, respectivamente Jeovan Cordeiro, Newton Leal, José Roberval, Ivandencarlos Mendonça e Diarley Johnson, estiveram reunidos com o presidente o TJPB, Desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, no dia 22, das 18h30min até 19h10min, ocasião em que foi noticiada à referida autoridade judiciária a insatisfação da categoria dos oficiais de justiça com o não-cumprimento do teor da Resolução 48/07 no prazo de 90 (noventa) dias e pela morosidade da execução do despacho da lavra presidencial determinante do saneamento das inconstitucionalidades da lei 8.385/07.  

Com extrema franqueza, os representantes do SOJEP esclareceram ao chefe do Poder Judiciário paraibano que uma assembléia extraordinária com os filiados está agendada para o dia 29, dia-limite em que será aguardado formalmente (por escrito) o posicionamento do TJPB para a solução das demandas acima ventiladas, que, caso não sejam dirimidas, providências serão deliberadas e aprovadas pelos oficiais de justiça no evento classista para a garantia dos aludidos pleitos, inclusive a greve geral destes servidores.

Enfatizamos, no ensejo, a exemplo do que ocorrera com o reordenamento legal da GAJ, uma postura mais dinâmica e atrelada aos interesses dos servidores do diretor da pasta de Planejamento e Finanças, Dr. Paulo Romero, que está subordinado aos comandos do gestor administrativo do TJPB.

Convocamos, por fim, a todos os filiados comparecerem à Assembleia-Geral, cujo local e horário será acertado pela diretoria do SOJEP e divulgado no site nesta sexta-feira, dia 23.

  

À Diretoria