Notícias

0

RESULTADO DA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO TJPB: FOI SUSPENSA DIANTE DO MOMENTO ATUAL DAS GREVES DOS SERVIDORES

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP) participou de uma reunião com o secretário de Gestão Estratégica do TJPB, Dr. José Falbo de Abrantes Vieira, no dia 09 de junho do ano corrente, e demais entidades representativas dos servidores deste órgão judiciário, a qual teria a pretensão de discussão de temáticas administrativas para o quadriênio 2011/2014.

 

A posição do SOJEP foi, prioritariamente, a defesa veemente do cumprimento do art. 4º, art. 2º, capítulo II do orçamento de 2010, atrelado, até junho deste ano, à realização das reivindicações aprovadas na 3ª Assembleia-geral Extraordinária desta entidade classista, que deflagrou a greve dos oficiais de justiça, como também em relação aos dos exercícios financeiros vindouros, em seu momento oportuno, com amplo debate com a categoria sobre os pontos a serem defendidos nos planejamentos estratégicos do quadriênio 2011/2014. 

 

Por tais razões, Dr. Falbo suspendeu a reunião para levar ao conhecimento do presidente do TJPB a insatisfação do SOJEP e demais categorias com o não-estabelecimento de mesa de negociação para tratar das respectivas reivindicações das entidades classistas dos servidores deste tribunal, com o intuito de solucionar o impasse das greves estabelecidas.            

 

                                           À Diretoria.  

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *