Notícias

0

COMANDO DE GREVE DO SOJEP VIAJOU PELAS COMARCAS NOS DIAS 09 E 10 DE JUNHO

Membros do comando de greve do SOJEP, Benedito Venâncio Fonseca e Antônio Carlos Santiago, nos dias 09 e 10 de junho, fizeram uma extensa viagem pelas comarcas judiciárias da Paraíba para verificar, in loco, se os oficiais de justiça grevistas filiados ao SOJEP estão, rigorosamente, seguindo as orientações desta entidade sindical, mantendo 30% de efetivo diário para cumprimento dos atos considerados essenciais. A constatação feita nas diversas comarcas visitadas foi que as instruções acima mencionadas estão sendo acatadas pelos representados do SOJEP.

 

FILIAÇÃO

 

A deflagração do movimento grevista do SOJEP, devidamente organizado e amparado pelos preceitos legais, somado ao histórico de luta desta entidade classista, vem causando uma considerável demanda de novas filiações, o que justifica a seriedade das suas ações institucionais.

 

Por sua vez, o SOJEP informa que as portas estão abertas para agregar os interessados em se inserir no seu quadro de filiados, oferecendo, sobretudo, segurança jurídica pessoal e coletiva para conquista de seus direitos inerentes ao oficialato.

 

À Diretoria.