Notícias

0

SESSÃO ADMINISTRATIVA DO PLENO DO TJPB DIA 19: O SOJEP AGUARDA DA COMISSÃO DA LOJE A INCLUSÃO NA PAUTA DA EQUIPARAÇÃO SALARIAL DOS OJAS

Prosseguirá, no dia 19, a continuação da apreciação e votação das emendas ao anteprojeto da nova Lei de Organização Judiciária do Estado (LOJE)  na sessão extraordinária do Pleno deste órgão judiciário, entre as quais podemos destacar a referente à equiparação salarial dos atuais ocupantes do cargo de oficial de justiça com o advento  do nível superior, através do cumprimento da Resolução 48/07.  

 

Nas últimas duas sessões (28/06 e 05/07), o SOJEP manifestou  oralmente a devida importância da apreciação e votação da emenda supracitada, já que o TJPB encontra-se recalcitrante aos comandos previstos na Resolução 48/07, em razão de os prazos para seu cumprimento já estarem extrapolados a mais de 60 dias.  

 

Aguardamos o bom senso do Desembargador João Benedito da Silva para dar prioridade ao pleito em comento na pauta da sessão extraordinária do Pleno do TJPB do dia 19. Este é desejo de 940 oficiais de justiça.

 

Como todos já estão cientes, a definição sobre esta reivindicação está sendo concluída na sede deste órgão colegiado. 

 

Convocamos, por fim, todos os oficiais de justiça para comparecem ao evento em tela, com o objetivo de demonstrar engajamento e união com o movimento grevista, motivado, principalmente, pelo descumprimento da Resolução 48/07. 

 

                                               À Diretoria.    

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *