Notícias

0

GREVE DO OJAS SERÁ DEBATIDA EM TRIBUNA LIVRE NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPINA GRANDE DIA 24

Os oficiais de justiça da comarca de Campina Grande vão participar de uma TRIBUNA LIVRE na Câmara de Vereadores, no dia 24 de agosto, às 10 horas, a convite de entidades da sociedade civil organizada para discussão da greve da categoria.

 

Na oportunidade, as razões veementes do movimento paredista serão largamente propaladas aos presentes, com destaque para o cumprimento imediato da Resolução 48/07 do CNJ e, consequentemente, a equiparação salarial dos atuais ocupantes do cargo de oficial de justiça com o advento do nível superior, preferencialmente em Direito.

 

Vale salientar que, no ensejo, notoriamente será divulgado que os membros do oficialato seguem, piamente, os requisitos da lei 7.783/89 pertinentes à greve no setor público, mantendo, diariamente, 30% de efetivo destes servidores para cumprimento dos mandados considerados essenciais, desde o início do movimento paredista, dia 26 de maio.

 

Por sua vez, os vereadores subscreverão moção de apoio aos oficiais de justiça que fazem uma greve legal, ratificando as reivindicações  da categoria acima aludidas.    

 

 

À Diretoria.

  

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *