Notícias

0

A GREVE DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA RESISTIRÁ A MAIS UM ATO ARBITRÁRIO DO TJPB

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP) solicita aos colegas grevistas a devida serenidade para que possamos superar mais uma medida arbitrária tomada pelo TJPB, com a publicação do ato nº 41/2010, que trata, de maneira truculenta, do corte do ponto.

 

O setor jurídico do SOJEP já está acionado para confeccionar os antídotos judiciais para que, mais uma vez, possamos ficar imunes dos reflexos conservadores advindos do aludido ato administrativo.

 

Aguardem, com parcimônia, o posicionamento oficial do SOJEP sobre o caso em tela, e procurem, urgentemente, as autoridades e a mídia locais para se engajarem   à nossa justa causa, denunciando mais uma ação administrativa  constrangedora do TJPB para barrar o movimento paredista da categoria.

 

Não abram mão da equiparação salarial, do ajuste do PCCR e do concurso público. Lembrem-se de que a conta milionária da PAE e os ajustes anuais dos magistrados vão engessar as pretensões de avanços remuneratórios dos servidores durante vários anos.

 

Esta reação do TJPB é conseqüência da quase totalidade de 100% dos oficiais de justiça em greve nas comarcas judiciárias.

 

Convoque seus familiares, amigos e simpatizantes da luta sindical da categoria e, na qualidade de cidadãos, debatam, também na mídia, por que o estado da Paraíba, através de sua Procuradoria-Geral, incluiu a greve dos oficiais de justiça na malfadada ação declaratória de ilegalidade da greve dos servidores do TJPB, já que esta obedece a todos os requisitos da lei 7.783/89.

 

Vamos nos unir e vencer mais uma batalha jurídica!

 

Avante!

 

À Diretoria.