Notícias

0

Conforme extrato publicado no Diário de Justiça, sobre o processo administrativo nº 292.432-3, em vista  da deliberação da Comissão Permanente de Licitação e adjudicação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) relativa ao Convite nº 004/2011, com arrimo na Lei nº 8.666/93, em favor da empresa ZOIH ENGENHARIA LTDA, no valor global de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), se dará a execução da obra de reforma do almoxarifado, arquivo geral, coordenadoria de seguranças, espera de seguranças, salas dos oficiais de justiça e CPD do Fórum Cível Des. Mário Moacyr Porto.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SINDOJUS-PB) aguarda da gestão administrativa do TJPB, por tabela, o início da reforma das salas dos oficiais de justiças das demais comarcas judiciárias e a instalação dos pregões eletrônicos naquelas consideradas pólo, conforme fora decidido pelo Desembargador Abraham Lincoln em julho do ano passado, em reunião com representantes desta entidade classista, medidas estas que proporcionarão a melhoria e a celeridade da qualidade do serviço prestado por estes servidores.

Abaixo segue o extrato em tela:

VISTOS – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 292.432-3 – Em harmonia com os pareceres da Gerência de Controle Interno e da Diretoria Jurídico-Administrativa, HOMOLOGO a deliberação da Comissão Permanente de Licitação e adjudicação relativa ao Convite nº 004/2011, com arrimo na Lei nº 8.666/93, em favor da empresa ZOIH ENGENHARIA LTDA, no valor global de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), referente à contratação de empresa de Engenharia para execução da obra de reforma do almoxarifado, arquivo geral, coordenadoria de seguranças, espera de seguranças, SALAS DE OFICIAIS DE JUSTIÇA e CPD do Fórum Cível Des. Mário Moacyr Porto. – Publique-se. – João Pessoa, 08 de fevereiro de 2012. – DESEMBARGADOR ABRAHAM LINCOLN DA CUNHA RAMOS – PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA PARAÍBA

A Diretoria.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *