Notícias

1

 

Com muita expectativa foi lançado na manhã de 27 de março, o novo site do Sindojus-pb (Sindicato dos Oficiais de Justiça). O evento ocorreu no auditório do Fórum Cível Des. Mário Moacyr Porto e contou com a participação de filiados, da Chefe da CEMAN da Capital, a Sr.ª Valéria Queiroga bem como de parceiros, a exemplo da Mongeral. Aos convidados foi oferecido um café patrocinado pela Delegacia de João Pessoa, dando assim continuidade ao clima de descontração que se fez presente em todo o processo de lançamento do novo site.

Durante a programação foram apresentados ao público presente os novos prestadores de serviço do sindicato: Carlos Eduardo (Webdesigner) e de Míria Maria (Assessora de Imprensa), aquisições que já refletem a nova forma de gerir a entidade que tem como premissas básicas a transparência e o melhor uso dos recursos investidos pelos filiados.

Com o objetivo de atender as necessidades informacionais emanadas pela categoria, o site surge inovado e de forma virtualmente dinamizada. “ A antiga Home Page não estava mais atendendo as expectativas da Diretoria nem tampouco dos filiados. Ele não andou junto com a evolução virtual”, diz Alberto,  Diretor secretário. “Queremos uma ferramenta de comunicação ágil e eficaz para o Oficial de Justiça”, concluiu.

Todo o material informativo exposto no site será conciso e objetivo direcionado aos oficiais de justiça (primordialmente) e ao mundo jurídico, visando desta forma estimular o uso desta ferramenta pela categoria. Há na nova página uma seção denominada área restrita, a qual só terá acesso os Oficiais de Justiça filiados a esta agremiação sindical, bastando para tal o sindicalizado digitar sua matrícula funcional e na área da senha digitar seu CPF, o programa irá checar o banco de dados permitindo ou não o acesso ao seu conteúdo.

Com tantas novidades compartilhadas na explanação do site, a disponibilização dos balancetes financeiros e atas da Diretoria como forma de dar transparência da gestão aos filiados (circunstância que anteriormente inexistia) é um diferencial a ser enfatizado.

Com o lançamento desta ferramenta ágil, importante e indispensável ao trabalho diário dos Oficiais. Ratificamos o objetivo de continuar construindo nossa história em várias mãos.

Míria Maria

Assessora de Imprensa

Comentários ( 1 )

  • Diretoria de Imprensa
    Orlando Junior says:

    Muito boa a matéria! Parabéns ao sindicato, espero brevemente ver outras matérias com essa qualidade de informação!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *