Notícias

2

Na manhã de ontem (9), o Pleno do TJPB aprovou a data-base dos servidores do Judiciário paraibano enviando, em seguida, Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa. Ficou fixado  1º de janeiro como referência para revisão da remuneração de servidores efetivos e estáveis bem como dos proventos e pensões de inativos e pensionistas.

Anseio de todas as categorias que compõem o serviço público do Poder Judiciário, é também reflexo de uma luta constante em busca de melhores condições de trabalho e remuneração, da qual o SINDOJUSPB se orgulha de participar efetivamente.

O SINDOJUSPB, em nome de toda a categoria dos Oficiais de Justiça, ao tempo que reconhece a importância da iniciativa do Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Abraham Lincoln da Cunha Ramos, saúda-o desejoso que a linha desenvolvida pela atual gestão que administra o TJPB, prezando pelo diálogo, qualificação do servidor, bem como em busca de melhores condições de trabalho e remuneração, seja uma constante nos passos a serem trilhados nessa caminhada em busca de um melhor serviço prestado por todos os envolvidos na prestação jurisdicional.

Comentários ( 2 )

  • Diretoria de Imprensa
    GILDÁSIO PINHEIRO DE SOUZA says:

    Excelentíssimo Dr. Abraham Lincoln da Cunha Ramos,

    Externamos aqui nossa alegria pela iniciativa de Vossa Excelência em reconhecer um Direito dos Servidores deste Poder, resguardado pela própria Constituição Brasileira, que é a Data Base.
    Para todos nós Servidores deste Poder isto significa não só uma conquista mais sim o fim de uma injustiça.
    Vossa sensibilidade atrelada ao sentimento de justiça acaba com esta mancha, que envergonhava este Poder.
    Aos poucos as coisas vão se resolvendo… Esperamos agora e tenho a certeza de que acontecerá, a devolução injustificável dos descontos nos vencimentos dos Oficiais de Justiça por ocasião da nossa Greve. O que motivou a nossa Greve foi justamente pontos como este – Falta da data base – e outros.
    Pelas atitudes de Vossa Excelência em relação a valorização e o reconhecimento de nossos direitos expresso o meu respeito e a minha admiração,
    OS SERVIDORES DO TJ/PB É SEM DÚVIDA ALGUMA O SEU MAIOR PATRIMÔNIO!

    Grande abraço,

    Respeitosamente,

    Gildásio Pinheiro de Souza
    Oficial de Justiça – Campina Grande

  • Diretoria de Imprensa
    Valterivan says:

    sem bajulança ou puchança, é bom logo frisar,é gostoso quando palavras de agradecimento saem da alma, suaves como uma pluma.
    Há anos um sentimento horrendo de repugnância habitava a minha garganta, fruto terrível das injustiças que nossa categoria sofreu por décadas. Não havia, até pouco tempo, o que se comemorar. quaisquer manifestações favoráveis, sim, eram manifestadas por pelegos de carteirinha. Hoje, naturalmente, o meu falar é mais manso, e já não encontro travas em minhas cordas vocálicas, podendo, humildemente, dizer, SENHOR Presidente, O MEU MUI OBRIGADO, pela reaproximação e reconhecimento àqueles que carregam os fardos pesados da Justiça Paraibana.

The comments are now closed.