Notícias

0

A exemplo da Paraíba, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Rio Grande do Norte, protocolou no dia 17 de maio, pedido para que o Pleno do  TJRN aprove Projeto de Lei sobre Data-Base. A Paraíba foi citada na solicitação feita a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Desembargadora Judith de Miranda Monte Nunes.

No ano passado, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Rio Grande do Norte entrou com um pedido administrativo requerendo à Corte da Justiça o encaminhamento na Assembléia Legislativa do Projeto de Lei que estabelece a Data-Base dos Servidores do Poder Judiciário, mas uma Emenda Constitucional nº 19 de 04 de junho de 1998, alterava questão de artigo do projeto.

O pedido emitido esta semana à Desembargadora Judith de Miranda Monte Nunes, relata fatos da reunião do Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, ao encaminhar projeto para Assembléia Legislativa que aprova data-base para revisão anual da remuneração aos servidores Judiciários.

Compartilhando os mesmos objetivos que visam melhorias para os Servidores do Poder Judiciário de um modo geral, o SINDOJUS-PB, soma-se a atitudes que fortalecem iniciativas voltadas para progressos no Judiciário.

Miria Maria

Assessora de Imprensa

 

 

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *