Notícias

0

Na tarde desta quarta-feira (23) o SINDOJUS-PB, representado por seu Diretor Presidente Antônio Carlos Santiago Morais, pelo Diretor Secretário Antônio Alberto Figueiras e pelo Diretor de Mobilização e Imprensa Clévenis Maranhão Sarmento, esteve reunido em visita de cortesia, com a Des. Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, cotada para presidir o Judiciário estadual na gestão 2013-2014, com fins de apresentação da entidade e da atual diretoria.

Foi apresentada à Desembargadora a intenção do SINDOJUS-PB de abertura do canal de diálogo com a futura gestão, a exemplo do que ocorre atualmente com o Presidente Abraham Lincoln da Cunha Ramos, permitindo uma constante interação de ideias que promovem a construção de novas conquistas para a categoria, bem como a permanente busca pela melhoria na qualidade do serviço prestado à população.

A futura presidente, por sua vez, foi bastante receptiva às colocações do SINDOJUS-PB, acenando com a intenção de manutenção do diálogo aberto com a categoria através de sua entidade, sendo esta a primeira de muitas oportunidade de construção de ideias junto à futura gestora. Ressaltou ainda a necessidade de realização de concurso para Oficial de Justiça, visto que a realidade atual do quadro de Oficiais na Paraíba é bastante deficitária, havendo Comarcas inclusive, sem nenhum Oficial de Justiça lotado.

Foi ainda contatado o Presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, o Juiz Antônio Silveira Neto, sendo a ele apresentada a intenção do SINDOJUS-PB de união de forças com a AMPB a fim de luta pelo incremento do orçamento do Judiciário na LDO para 2013, sendo esta causa comum de ambas as entidades em prol do judiciário e das categorias que o compõem. O Juiz Antônio Silveira Neto foi receptivo à proposta, demonstrando interesse em abraçar a causa.

Diretoria de Mobilização e Imprensa

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *