Notícias

5

O SINDOJUS-PB comunica aos seus filiados que na noite de ontem (06) a decisão do PA 291.029-2, que requer administrativamente a devolução dos valores descontados na greve, foi assinada pelo Presidente do TJ, o Des. Abraham Lincoln da Cunha Ramos, autorizando a devolução que será efetuada em quatro parcelas mensais  a  partir de junho, sendo que a primeira parcela trará a integralidade dos valores descontados dos auxílios mais a quarta parte dos valores descontados do vencimento.

Esse é mais um reflexo do trabalho desenvolvido pelo SINDOJUS-PB diuturnamente buscando a defesa dos interesses da categoria dos oficiais de justiça do Estado da Paraíba.

O SINDOJUS-PB agradece penhoradamente a participação de todos os envolvidos nessa conquista, diretores, ex-diretores, delegados e filiados que se colocaram a dispor de uma luta pela coletividade da categoria. Agradece de igual forma ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Des. Abraham Lincoln da Cunha Ramos, cuja postura como gestor representa um marco divisor de águas no trato com o servidor, abrindo os canais de comunicação de forma franca e honesta, permitindo o avanço nas conquistas para categoria através do exercício do diálogo. Como não poderia deixar de ser, agradecemos também a assessoria da presidência, sempre solícita e acessível, saudando a todos na pessoa do Dr. Eduardo Faustino.

O SINDOJUS-PB reafirma sua posição de incansável defensor dos oficiais de justiça da Paraíba, priorizando por uma postura que visa à conquista de melhorias nas condições salariais, de trabalho e de qualidade dos serviços prestados pelas vias do diálogo e da construção conjunta.

“Todo extremo é perigoso. A solução real dos problemas está no bom senso e no equilíbrio.”

Júlio Maranhão

Comentários ( 5 )

  • Diretoria de Imprensa
    Eduardo Faustino says:

    Cientificado sobre essa nota aproveito o espaço para Parabenizar a todos por esta conquista junto ao tjpb, mas esclareço que por orientação do setor técnico-financeiro do tjpb, todas as verbas serão pagas em quatro parcelas, a começar neste mês. Lembro que o dialogo respeitoso, direto, sincero e o bom senso são os ingredientes da formula para se avançar nos entendimentos, conforme orientação da presidência.

  • Diretoria de Imprensa
    Rui Ricardo Ramos says:

    É, realmente é Presidente do TJ/PB, antes mesmo de findar a sua trajetória, já é o melhor de todos os tempos, no que tange ao trato e ao diálogo com os OJs paraibanos. Acresca-se a isto o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo SINDOJUS/PB, na pessoa dos seus diretores atuais e passados, e teremos um exemplo de administração.
    Quero, desde já, felicitar a todos os envolvidos neste processo e desejar-lhes uma boa sorte nas tratativas vindouras.

  • Diretoria de Imprensa
    valterivan says:

    Uma das provas do respeito e do compromisso com os servidores do judiciário paraibano vi pessoalmente. Há um mês, aproximadamente, estava certificando algumas dezenas de mandados na “sala dos Oficiais”.Enquanto a certidão era impressa, o próximo mandado servia de abanador,devido ao calor recalcitrante naquele espaço. Lá fora, conversando já por um bom tempo, estava o Presidente do TJ, no local onde será instalada a nova Sala. Pensei em convidá-lo a entrar onde eu estava, mas era muita maldade da minha parte. Nós, enquanto sindicato, sempre estivemos abertos ao diálogo. A diferença,hoje, é que, do outro lado, apareceu, pela primeira vez na história do judiciário paraibano, um presidente que transformou o seu gabinete em uma ouvidoria dos servidores. Que venham mais frutos.

  • Diretoria de Imprensa
    Cícero says:

    Ato publicado… Graças a Deus!!!! Fim de uma epopeia….

  • Diretoria de Imprensa
    Gildásio Pinheiro de Souza - Campina Grande says:

    É isso aí!
    Isso não é uma conquista, é o reconhecimento de nossos direitos.
    Não resta dúvidas da forma diferenciada do atual presidente do TJ/PB – comparado aos presidentes que passaram – no que diz respeito a abertura para o dialogo franco e direto. Além do mais o atual Presidente tem demonstrado respeito e buscado a valorização dos servidores. Falta muito ainda …. foi plantado uma semente…
    Que o próximo Presidente venha contaminado com este mesmo espirito de administração ….. e aí sendo, em futuro bem próximo teremos um Judiciário forte, com credibilidade e célere.
    Os servidores e todo o capital humano da instituição é o seu maior patrimonio.
    Um forte abraço em todos,

    Gildásio Pinheiro – Campina Grande

The comments are now closed.