Notícias

5

 

Visando melhor identificar nossos filiados, a Direção do SINDOJUS-PB informa a todos os Oficiais de Justiça membros desta agremiação sindical, que já está recebendo solicitação dos que desejem ter sua carteira de filiado.

Esta será confeccionada em PVC, com camada de verniz para suportar chuva e sol e não desbotar, ela será acompanhada de um cordão também personalizado com o nome do SINDOJUSPB para o caso que se deseje usá-la no pescoço.

Além da identificação do sindicalizado, ela terá outras funções, como a identificação do Oficial de Justiça para fazer uso de alguns de nossos convênios, a exemplo de usufruir de descontos no nosso mais recente convênio (Guardiã Seguros) que garante preços especiais apenas aos nossos filiados. Informamos ainda que esta carteira não se trata de Identidade Funcional, pois, esta só o TJ é quem tem a prerrogativa de expedi-la.

Para quem desejar solicitar sua carteira será necessário enviar para o e-mail dir.secgeral@sindojuspb.org uma foto 3×4, digitalizada em formato JPEG, contendo os seguintes dados: Nome completo, RG, CPF, matrícula, fator sanguíneo e comarca. Tais dados devem ser enviadas até o dia 20/07/2012.

A carteira está disponível para todos os sindicalizados, porém, temos prazos a cumprir com a gráfica que fará o serviço, que já concedeu um desconto considerável diante da quantidade a ser impressa, assim, não podemos enviar carteira de forma individualizada, de modo que, o sindicato vai receber as fotos e as informações devidas e enviar coletivamente para termos direito ao valor ajustado até a data acima citada.

Por fim, informamos que esta carteira não terá custo algum para os nossos filiados.

Atendendo à sugestão de colegas informamos que estamos disponibilizando abaixo, para download, um modelo de formulário. Quanto a foto, o colega pode tirá-la em qualquer máquina fotográfica digital, salvá-la no computador e enviá-la junto aos dados (formulário). Estaremos  orientando nossos colegas Delegados a tirar as fotos dos colegas que não tem uso com a internet e enviá-las por eles. 

Formulário para a carteira do sindicato clique aqui.


A DIREÇÃO.

Comentários ( 5 )

  • Diretoria de Imprensa
    Cícero Maia says:

    Só a título de sugestão: Não seria interessante o Sindojus PB, elaborar um fromulário padrão em formato de texto para facilitar o preenchimento e disponibilizá-lo em espaço oportuno, para prevenir erros por falhas de preenchimento….

  • Diretoria de Imprensa
    WALDERY says:

    Concordo com Cícero, o preenchimento de formulário é melhor do que scanear documentos visto que podem existir, como eu, conectados sem multifuncional. Em relação a foto, poderia utilizar a opção “adicionar foto” no próprio formulário, como faz as redes sociais. No mais, uma idéia excelente, pois o Tribunal não disponibiliza tal documento, ainda uso a carteira da AOJEP.

  • Diretoria de Imprensa
    Noberto Carneiro says:

    Pessoal, não é necessário scanear documentos, basta informar os dados que foram solicitados, somente a foto deve ser scaneada (digitalizada), esta deve vir em arquivo separado, no formato JPEG para que não perca a qualidade da imagem. Quanto ao formulário, achei uma boa idéia do colega Cicero Maia e de antemão, agradecemos sua sugestão, estou encaminhando um modelo para apreciação. Quanto a foto, o colega pode tirá-la em qualquer máquina fotográfica digital, salvá-la no computador e enviá-la junto aos dados (formulário). Como forma de sugestão, oriento os colegas Delegados a tirar as fotos dos colegas que não tem uso com a internet e enviá-las por eles. Abraços e estamos sempre as ordens.

  • Diretoria de Imprensa
    luis rocha filho says:

    ja enviei conforme solicitado, muito fácil, qualquer lan tem scanner.

  • Diretoria de Imprensa
    Raimundo Gomes says:

    Já enviei a foto e os dados. Simples e objetivo!

The comments are now closed.