Notícias

1

O SINDOJUSPB através de seu Presidente Antonio Carlos e o Diretor Jurídico Francisco Noberto Gomes Carneiro, acompanhados do Delegado Sindical da Comarca de Sousa o Oficial de Justiça Waldery Nascimento Ferreira, realizaram visitas a várias Comarcas do Sertão nos dias 11 e 12 de setembro de 2012.

Visitas do dia 11/09:

1 – Comarca de Cajazeiras:

O SINDOJUSPB foi recebido pelos Oficiais de Justiça daquela comarca, que ouviram atentamente as colocações do Presidente e do Diretor Jurídico, que contou, também, com a participação do colega Waldery.

O encontro durou mais de 01 (uma) hora, nesse tempo, após as colocações do SINDOJUSPB a respeito das conquistas da categoria e as lutas que estão sendo travadas, bem como, as próximas que virão, aconteceram uma séria de perguntas e dúvidas de interesse da categoria, sendo de pronto respondidas.

Ao final, vários colegas manifestaram o desejo de se filiarem e se integrarem as fileiras do SINDOJUSPB, fato este que, deixou por demais contentes os Diretores ali presentes.

De antemão saudamos a todos os colegas da Comarca de Cajazeiras e os damos as boas vidas ao SINDOJUSPB.

2 – Comarca de São João do Rio do Peixe:

De forma amistosa, o SINDOJUSPB também foi bem recebido naquela comarca, onde, foram colocados vários pontos de interesse da categoria, havendo um debate franco e aberto sobre os pleitos da categoria e as perspectivas, de modo que, ao final da exposição, houve a filiação de mais 02 (dois) colegas daquela comarca.

Saudamos os colegas que ingressaram no SINDOJUSPB e os damos boas vindas.

3 – Uiraúna:

Na comarca de Uiraúna, assim como nas anteriores, após uma exposição dos pontos de interesse dos colegas Oficiais de Justiça, aconteceu uma série de indagações que foram respondidas e esclarecidas sobre muitas dúvidas que os colegas tinham. Ao final, também se filiaram ao SINDOJUSPB mais 02 (duas) colegas Oficialas de Justiça.

Saudamos as colegas que ingressaram no SINDOJUSPB e as damos boas vindas.

Visitas do dia 12/09:

1 – Comarca de São José de Piranhas:

Neste dia, as visitas foram feitas pelo Presidente do SINDOJUSPB e pelo Diretor Jurídico. Naquela comarca, o SINDOJUSPB, assim como nas demais, se sentiu em casa, pois, ali, praticamente todos os Oficiais de Justiça já são sindicalizados, com a exceção de um colega que infelizmente não pode assistir e ouvir as colocações do SINDOJUSPB porque estava de plantão.

Houve as colocações de vários assuntos, tanto na esfera jurídica, como na administrativa, havendo em seguida uma série de perguntas que de pronto foram respondidas pelos Diretores.

2 – Comarca de Bonito de Santa Fé:

Ali, os Diretores citados, de forma clara e objetiva, expuseram os assuntos de interesse da categoria que, de forma semelhante a outras comarcas, também fizeram diversas perguntas aos diretores, sendo de pronto respondidas. Naquela comarca, existia apenas 01 (um) filiado, porém, os 02 (dois) colegas que ainda não eram, se filiaram e agora vão integrar e vestir a camisa do SINDOJUSPB.

O SINDOJUSPB vai continuar essa série de visitas as comarcas para ouvir todos os colegas Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba, logo, divulgaremos mais informações. A nossa intenção é aproximar cada vez mais o Oficial de Justiça aos seus direitos.

Francisco Noberto Gomes Carneiro

Diretor Jurídico do SINDOJUS-PB

Comentários ( 1 )

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *