O SINDOJUS-PB comunica a todos os seus filiados que já estão disponíveis as carteiras de identificação de filiado na sede do nosso sindicato.
Solicitamos que compareçam à sede do SINDOJUS-PB para recebimento.
Os filiados que ainda não enviaram foto e tipo sanguíneo, pedimos que o façam até o dia 30 de novembro de 2012, por via digital para dir.secgeral@sindojuspb.org.
Lembramos que não há custos para recebimento da 1ª via da carteira de identificação de filiado.
Diretoria de Imprensa.
The comments are now closed.
Bom dia!
Já é a 2ª vez que publico neste espaço e alei da sensura impede a publicação oficial…. é o veto do chefe!
Será que a lei da mordaça vai resolver os problemas de nossa associação? Me diga caro amigo se uma simples pergunta (que vc só publima quando quer), sobre a possibilidade do sindicato mesmo fazer a entrega das carteiras nas cidades (via correios por exemplo) deve ser sensurada pelo sindicato ao ponto de não ser publicada neste espaço que afirmam ser democrático… onde está a publicidade constitucional? e para que serve este espaço afinal? Vcs estão zombando de nossa inteligência? continuem assim… isto sim é que é sindicato forte e de luta…. Aproveito o ensejo para desesar-lhes votos de um feliz natal… e que façam uma ótima confrternização (aí na capital) somente para os deuses capitalinos!!! Afinal, quem quer exercer cargo público, precisa está pronto para elogios e críticas…. mas vcs só querem elogios! vão em frente!!!!! continuem ignorando os sócios!!!!
Prezado Cícero,
Agradecemos sua participação.
De antemão é importante frisar que não há lei da mordaça ou censura. Tal acusação, permita-me dizer, é injusta, em especial quando dispomos de um espaço como o nosso Fórum à disposição de todos os filiados para que exponham suas manifestações, sem qualquer espécie de censura. Adianto que sua solicitação de envio das carteiras via correios já foi encaminhada ao Secretário Geral desde sua primeira solicitação nesse sentido. Não conseguimos responder a todas as solicitações com a presteza merecida, é verdade, pelo que, encarecidamente nos desculpamos, apelando para a compreensão dos colegas para que tenham em mente que a atual legislação apenas defere uma disponibilidade para o sindicato, ou seja, à exceção do Presidente, todos os demais precisam continuar normalmente em suas atividades de cumprimento de mandados judiciais, plantões, etc. Nossa preocupação é acima de tudo, dar um tratamento isonômico a todos os filiados.
Atenciosamente,
Clévenis Maranhão Sarmento
Dir. de Mobilização e Imprensa
Agradeço pelas informações, e aguardo o envio via correios, (ou por outro meio) das carteiras funcionais do Oficiais de Justiça das comarcas interioranas, a exemplo da Guarabira (a qual atuo), que ficam impossibilitados de se dislocarem à capital por diversas razões, a começar pela imensa carga de mandados a serem cumpridos, bem como aos inúmeos plantões judiciais (os quais ainda não há pregão eletrônico). Peço ao caro amigo e ilustre Diretor de Imprensa, que não tenha como injustas minhas considerações, apenas como uma crítica (que pelo visto foi construtiva), já que o prezado já se desdobrou, e com sapiência e presteza esclareceu a celeuma sobre o envio de nossas carteiras, tão necessárias à identificação funcional no cotidiano….