Notícias

5

Na manhã do dia (07 de novembro) o SINDOJUSPB, representado por seus Diretores Fernando Alberto, Alberto Filgueira e o filiado Roberto Oliveira estiveram a trabalho no município de Lagoa seca, especificamente no Convento de Ipuarana para acertar detalhes da locação daquele espaço onde estará sendo realizado o II Congresso Estadual dos Oficiais de Justiça. O evento contará com programação diversificada (que já se encontra em construção) e rica em informações de interesse da categoria; além de Workshop, oficinas, minicurso, espaço cultural e palestras. Este congresso faz parte da programação comemorativa dos dez anos de fundação de nosso sindicato. Informamos ainda que em breve estaremos disponibilizando maiores informações sobre o evento. Haverá expedição de Certificado de participação. Contamos a presença de todos os Oficiais.

A DIREÇÃO

Comentários ( 5 )

  • Alberto Filgueira
    Fernanda Dias Suassuna says:

    Mesmo não sendo filiada ao Sindojus, aprecio as iniciativas da direção e gostaria de participar do Congresso de Oficiais, afinal, tudo o que vem a beneficiar a nossa classe é sempre bem vindo.

    • Alberto Filgueira
      Clévenis Maranhão Sarmento says:

      A Diretoria do SINDOJUS-PB agradece as palavras, aproveitando para convidá-la para engrossar nossas fileiras através da filiação.

  • Alberto Filgueira
    Marcus Antônio Paulino da Silva says:

    Parabéns ao sindicato por reavivar esta ideia do encontro dos OJ. Participei do primeiro e foi ótimo. Só espero que coincida com a data do curso de Prática Judiciária. Certamente estarei participando. Até lá.

  • Alberto Filgueira
    Marcus Antônio Paulino da Silva says:

    Parabéns ao sindicato por reavivar esta ideia do encontro dos OJ. Participei do primeiro e foi ótimo. Só espero que não coincida com a data do curso de Prática Judiciária. Certamente estarei participando. Até lá.

  • Alberto Filgueira
    WALDERY says:

    Iniciativa exemplar. Já dizia Fulano de Tal, um é pouco, dois é bom.

The comments are now closed.