Notícias

0

Os Servidores do Judiciário estadual da Paraíba começaram o ano com saldo positivo. A Lei 9. 946/2012  de autoria do TJPB, que institui a data base com reajuste geral de 5% para os servidores do Judiciário foi sancionada pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho e publicada no Diário Oficial de 19/12/12. O reajuste salarial entrará em vigor na folha de pagamento do mês de janeiro.

 O resultado deste projeto envolve todo o empenho do Sindojus-PB nas reivindicações da categoria. São as iniciativas que somam esforços para atingir metas e alcançar efeitos positivos. Sabemos que as conquistas são conseqüências de uma luta na busca de apoio junto aos órgãos competentes.

As ações do Sindicato buscam o conhecimento e a importância da realidade em que vive a categoria. Temos consciência que em meio aos objetivos alcançados existem as dificuldades, mas com persistência e comprometimento os caminhos para melhorarem as condições de trabalho e o salário do servidor serão percorridos com muita garra e dedicação.

 Míria Maria

Assessora de Imprensa

 

 

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *