Notícias

0

O SINDOJUS-PB informa a categoria dos Oficiais de Justiça, que por motivos superiores, está adiado temporariamente o I Congresso para Oficiais de Justiça da Paraíba que seria realizado no mês de março no município de Lagoa Seca-PB para comemorar 10 anos de atuação do sindicato.

Reconhecemos que o congresso, evento de grande importância para a classe, celebraria todo o conjunto de esforços resultado de iniciativas do sindicato. O momento seria ainda uma oportunidade para discutir propostas, fortalecer laços entre os participantes e propiciar ocasião de conhecimento mútuo e cooperação.

O adiamento do I Congresso é temporário. Uma nova data e local para sua realização serão definidos pela diretoria do SINDOJUS-PB no momento oportuno. Aproveitaremos este tempo para traçarmos propostas que venham fazer parte de toda conjuntura para a ocasião direcionada ao servidor. Trabalharemos também para que a concretização deste acontecimento seja o ponto de partida para outros. Com iniciativas estudadas e analisadas engrandecemos todo o empenho de atitudes que objetivam melhorias para toda e qualquer profissão. Assim sendo, O Sindojus-PB  agradece a compreensão de todos.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *