Notícias

2

O SINDOJUSPB (Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba) vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do Oficial de Justiça Fred Brasileiro da Costa,  aos 42 anos de idade. O colega era Natural da cidade de Piancó(PB) e exercia suas funções como Oficial de Justiça na Comarca de Remigio(PB).

Prestamos aqui nossas sinceras homenagens e o nosso agradecimento por todo serviço prestado pelo nobre colega a todos os jurisdicionados da Paraíba.

Rogamos a Deus, que em sua infinita bondade, possa dar o conforto necessário a todos os familiares e amigos.

Comentários ( 2 )

  • Samara says:

    Mais detalhes? Quando ocorreu?

  • Francisco Noberto Gomes Carneiro says:

    Samara,

    Segundo informação de uma colega da comarca de Sapé, disse que ele faleceu em São Paulo com problemas de coração e que o sepultamento foi em Piancó(PB), sua terra Natal.

    Conversei com ele há poucos dias (fevereiro/2013) e ele me passava o seu problema de saúde. Ele era natural de Piancó(PB), inclusive, era, também, meu irmão maçom. Conversamos muito e ele disse que o médico tinha dito que sua sobrevida era de 01 (um) ano e falou de suas viagens a São Paulo para o tratamento, inclusive falou de uma que faria nesse último mês de março/2013.

    Fiquei muito triste com a sua passagem para o Oriente Eterno, pois, o nosso irmão tinha a esperança de viver muito mais e que conseguiria resolver seu problema de saúde e ficamos de continuar nossa conversa depois dessa viagem do mês de março a São Paulo(SP), pois, ele pretendia conversar direto com a Presidência do TJPB para expor sua situação, de modo que, lamento profundamente.

    Deixo aqui, os meus sinceros sentimentos a toda família e os amigos próximos. Que Deus, em sua infinita bondade, possa dar o conforto necessário a todos.

The comments are now closed.