Notícias

1

Após solicitação do Presidente do SINDOJUS-PB, o acesso de veículos de oficiais de justiça ao estacionamento subterrâneo do Fórum Cível da Capital foi normalizado.

Recente proibição de acesso àquele estacionamento de veículos de oficiais de justiça gerou grande insatisfação entre os colegas diante da medida tomada, que gera, inevitavelmente, uma segregação entre categorias de uma mesma instituição, além de dificultar sobremaneira o trabalho dos oficiais de justiça que teriam que procurar vagas para estacionar no “sempre lotado” estacionamento do térreo ou na rua.

Tomando conhecimento da situação, o Presidente do SINDOJUS-PB fez solicitação hoje à Diretoria do Fórum Cível da Capital, que determinou o retorno imediato do acesso dos veículos dos oficiais de justiça ao estacionamento subterrâneo, agendando ainda, reunião para a próxima sexta-feira, dia 24, com as entidades representativas dos servidores, para a busca de uma solução em definitivo para o problema.

O SINDOJUS-PB está vigilante e firme na defesa dos direitos dos oficiais de justiça!

Comentários ( 1 )

  • Diretoria de Imprensa
    Luis Carlos says:

    Aos que lavam os carros no estacionamento sub. prestem atenção ao lavador de carro luis, este promoveu uma verdadeira caça as bruxas, apontando aos vigilantes a entrada de oficiais, como se fosse seu o estacionamento.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *