Notícias

1

Durante entrevista ao programa Linha Direta, apresentado  pelo comunicador Tony Show na Rádio Líder 100.5 FM, o presidente do Sindojus, Antônio Carlos Santiago, avaliou positivamente a realização do I Encontro Nacional de Oficiais de Justiça, recentemente realizado em João Pessoa.
“Nenhum dos palestrantes deixou de comparecer, os temas – atuais –  prenderam a atenção dos participantes, cujo número correspondeu às expectativas”, afirmou, lembrando que as dificuldades, comuns a um evento desse porte – sobretudo quando promovido pela primeira vez no estado – foram superados, graças à união de esforços da comissão organizadora, servidores do Sindicato e diretores.
Referência nacional
O êxito do Enojus amplificou ainda para os colegas da Paraíba, a seriedade e profissionalismo do Sindojus na defesa de interesses da categoria, bem como a credibilidade decorrente, demonstrada em nível estadual pelo testemunho da desembargadora Fátima Bezerra, presidente do TJ-PB, na abertura do Encontro, cuja proposta foi abraçada por nada menos que três estados, que disputaram ser sua sede no próximo ano.
“Isso muito nos gratifica e estimula a continuar usando da criatividade para superarmos juntos as dificuldades, no sentido de não só garantir aos colegas direitos e vantagens, como promovermos a integração entre todos”, concluiu.

Comentários ( 1 )

  • Candido Nóbrega
    Pinheiro of. says:

    Tem que disponibilizar o resultado de todo evento é no site, e não no radio. Com certeza os companheiro acessam mais o site que o radio, o que poderia acontecer tranquilamente, é só reproduzir e lançar no site. Não temos tempo de ouvir radio, não sou contra, é o tempo que não permite. blza.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *