Notícias

0

Às 13h00 desta sexta-feira (11), o Sindojus chama mais uma vez para si a responsabilidade sobre grandes temas de interesse da categoria e realiza Assembleia Geral Extraordinária, no auditório do Fórum Criminal da Capital, para deliberar sobre a posição dos Oficiais de Justiça no contexto da Lei de Diretrizes Orçamentárias encaminhada pelo TJ ao Executivo e a negativa por parte deste , ao incremento proposto em relação ao ano passado.
O tempo urge. Nos aproximamos do final do ano e do recesso judiciário. Este é o momento de nos mobilizarmos em torno de medidas efetivas que assegurem o cumprimento da Resolução 153 do CNJ, através desta que inicia um ciclo de assembleias regionais que se encerrará no próximo dia 22″, advertiu o presidente Antônio Carlos.
Uma das propostas é a devolução dos mandados oriundos da assistência judiciária gratuita, que não tenham o pagamento de forma justa e antecipada, pois os Oficiais de Justiça não mais suportam arcar com um ônus ao qual não deram causa, comprometendo seus salários.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *