O diretor jurídico do Sindojus, Francisco Noberto concedeu entrevista ao programa Cidade Notícia, apresentado pelo experiente radialista Levi Dantas na Líder FM de Sousa, ocasião em esclareceu aos ouvintes as medidas que vêm sendo desenvolvidas pela entidade diante do descumprimento da Resolução 153 do CNJ, bem como os prejuízos que vêm sendo causados aos Oficiais de Justiça.
O presidente da subseção da OAB, Lincon Abrantes, acompanhou a entrevista na última quinta-feira e ao final, manifestou solidariedade à categoria, diante da justeza e legitimidade da luta assumida pelo Sindicato. Durante a manhã, Francisco Noberto ainda falou a outras emissoras de rádio, conclamando os colegas da região a participarem da Assembleia regional que ocorreu na Comarca de Cajazeiras.
Segundo o presidente Antônio Carlos, o Sindojus vem utilizando valiosos espaços nas diversas formas de mídia, para garantir a mobilização junto aos colegas, e sobretudo, expor aos jurisdicionados as dificuldades enfrentadas para o exercício profissional, que chegaram ao limite da insuportabilidade. “É este o sentimento predominante nas últimas assembleias. Ninguem aguenta mais pagar para trabalhar”, afirmou.