Notícias

1

Concurso público, orçamento para 2014 e cumprimento da Resolução 153 do CNJ foram alguns dos temas abordados pelo presidente do Sindojus, Antônio Carlos Santiago, durante entrevista ao programa Jornal 1050 da Rádio Caturité, de Campina Grande, aos jornalistas Josusmar Barbosa, Joãozito Silva e Iran Barbosa.
Acompanhado do filiado Magno Rique, ele falou da luta do Sindicato, pela realização de concurso público para a categoria, que não ocorre há 10 anos e provocou uma defasagem, gerando sobrecarga de trabalho e  comprometendo a saúde dos Oficiais e a prestação de serviços aos jurisdicionados.
Antônio Carlos também destacou as ações desenvolvidas pela entidade ao longo dos últimos meses, no sentido de assegurar o cumprimento da Resolução 153 do CNJ, que assegura o pagamento antecipado pelo cumprimento dos mandados oriundos da assistência judiciária gratuita.
“Durante este mês, percorremos nada menos que 4.500 quilômetros, esclarecendo aspectos relacionados à matéria junto aos colegas, ouvindo-os, através de reuniões e assembleias regionais. Agora, promoveremos um último encontro com os delegados, para efetivarmos o que ficou definido”, concluiu

Comentários ( 1 )

  • Candido Nóbrega
    ADILSON MATOS says:

    Alguma informação concreta sobre o número de cargos de Oficial de Justiça vagos no TJ-PB? E qual a previsão de concurso para o cargo?

    Att. Adilson

The comments are now closed.