Notícias

0

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, Antônio Carlos Santiago, foi eleito para representar os servidores, como integrante do Comitê Orçamentário responsável pela discussão e elaboração da peça voltada à aplicação de recursos no próximo ano, tendo como suplente o presidente da Astaj, José Ivonaldo.

A escolha se deu durante reunião que contou com as presenças do Coordenador da Política de Priorização do Primeiro Grau do TJ, Des. Osvaldo Trigueiro, do Diretor de Gestão Estratégica,  Falbo Abrantes e de outros dirigentes de entidades. Para Antônio Carlos, afigura-se de fundamental importância a representação da categoria nesse debate.

Nesse sentido, ele lutará por efetivas mudanças junto ao TJ, em relação à priorizaçao do 1º grau, com o justo reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos servidores. “Não chegamos aqui por acaso. Já há alguns meses trouxemos para o Sindojus qualificada assessoria técnico-contábil, para discutirmos essas e outras matérias, com o devido conhecimento de causa e assim melhor defender os interesses de nossa classe”, afirmou.

A primeira reunião de trabalho ocorrerá nesta quinta-feira 7.

Comentários ( 0 )

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *