O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba realiza Assembléia-Geral Ordinária às 12h30 horas, em primeira convocação, com 1/3 (um terço) dos filiados, não havendo quorum, em segunda chamada, às 13:00 horas, com qualquer número de filiados, no Auditório do Fórum Cível da Capital.
A pauta constará da discussão e votação dos seguintes assuntos:
1. Deliberação sobre o processo eleitoral e escolha da Comissão Eleitoral;
2. Prestação de contas do exercício 2013, para apreciação e julgamento;
3. Retificação do Estatuto no que concerne à retirada da sigla SOJEP, como a manutenção desta no estatuto;
4. Ratificação da participação deste sindicato na criação e fundação da FENOJUS – Federação Nacional dos Oficiais de Justiça, no ano de 2012 em Brasília – DF;
5. Ratificação da filiação desta entidade sindical à FENOJUS, e da adoção da sigla Sindojus – PB como nome fantasia;
5. Relatório de atividades das Diretorias;
6. Informes e encaminhamentos.
Assembleia conjunta
Em seguida, às 14h30, no mesmo local, o Sindojus realizará Assembleia conjunta com a Astaj, ocasião em que serão tratados junto às categorias assuntos como movimentação funcional através de progressões e promoções, data-base e ajuizamento de ação em defesa dos direitos dos servidores, dentre outros assuntos.