Notícias

0

Já encontra disponível a primeira remessa de alvarás para recebimento pelos Oficiais de Justiça filiados e não filiados ao Sindojus, dos valores líquidos relativos aos descontos efetuados indevidamente pela PBPREV, relativos a 1/3 de férias no período de 2002 a 2007, decorrente de ação judicial movida pela entidade.

A execução se deu por lotes e os beneficiários constantes na primeira relação abaixo, devem procurar o escritório de advocacia responsável, às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, das 08h00 às 12h00 e terças e quintas à tarde, das 13h00 às 17h00, ligando antes através do número 2108 8305.

Facilidade no recebimento

Para facilitar esse processo para os Oficiais de Justiça do interior do estado, o Sindojus os enviará com o devido protocolo, para que estes possam efetuar o saque dos respectivos valores em suas cidades, nos postos ou agências do Banco do Brasil. (Banco do Brasil).

A medida que forem sendo disponibilizados novos alvarás, serão disponibilizados imediatamente. A referida ação beneficiou aproximadamente 490 Oficiais de Justiça, com valores de alvarás que vão de 500 a 2 mil reais.

Dentre outras ações judiciais movidas pelo Sindojus que se encontram em curso, estão às relativas à URV e Imposto de Renda.

 

GDE Error: Requested URL is invalid